Medalhão / Mosaico

  • Descrição
  • Imagem
  • Pacote

Medalhão

Medalhões são uma forma de arte antiga introduzido pelos romanos para exibir effigys retratos de pessoas notáveis ​​tais como reis, rainhas e afins.

Hoje em dia medalhões vêm em projetos infinitas e são instalados no interior e exterior em boas casas, restaurantes, hotéis e escritórios em todo o mundo.

Waterjet pedra medalhão são feitas cortando placas de pedra natural com um jato de água, montada tão apertada quanto possível em um suporte sólido. Pedras são polidos e selados e não há lacunas ou argamassa entre peças individuais. Você não tem que se preocupar com a limpeza do rejunte ou rejuntes combinando na cor. A disponibilidade de equipamentos de informática jato de água permite-nos cortar pedra para tolerâncias incrivelmente perto. O exemplo a seguir ilustram o posicionamento preciso de elementos embutimento.

 

Mosaico

Com decorativas, faixas de cores terrosas, as possibilidades de design de pedra natural telha de mosaico para paredes, mosaico padronizada pisos e backsplashes na cozinha moderna e casa de banho continua a ser top of mind para muitos profissionais e proprietários igualmente. O mesmo acontece com o uso do azulejo da parede de pedra natural para espaços exteriores, bem como, a transformação de um espaço vertical padrão, ou sala de estar ao ar livre em um recurso para ser valorizado por anos.

 

Produtos em Destaque