Companhia

 Kema Stone é um fornecedor profissional de produtos de pedra. Nosso objetivo é fornecer produtos de excelente qualidade a preços competitivos e um serviço confiável para uma base de clientes em todo o mundo.

 
 Fundada em julho de 2011, Kema Stone é equipa jovem, enérgico cheio de idéias e coragem quando se trata de enfrentar desafios.
 
 Com o espírito de integridade, profissionalismo e hospitalidade em mentes dos seus membros, Kema Stone é uma plataforma confiável para clientes orientados a serviços.
 
 Segurando 'Honestidade acima de tudo' como sua principal filosofia empresarial, Kema Pedra compromete-se a satisfazer as necessidades dos clientes com respeito e confiança. Kema Pedra persegue a perfeição em todas as facetas de suas transações comerciais.
 
 Voltar em grandes bases de pedra em Fujian, Guangdong, Hebei, Shandong Províncias, Kema Stone tem a vantagem de integrar recursos de pedra para economizar o tempo dos clientes e mantendo os custos sustentável.
 
 
 Qualidade vem em primeiro lugar! equipe de controladores de qualidade experientes da Kema Pedra verificar novamente todo o processo de produção (de selecionar bloco para embalagem) para garantir que os produtos acabados são de excelente qualidade antes de estarem prontos para o transporte. Kema Pedra multiplica os seus esforços para oferecer melhor e serviço mais sistemático para fazer o trabalho dos nossos clientes mais fácil.
 
 Kema Stone está esperando para se juntar com você para construir uma brilhante cultura maior, pedra. Você está pronto?

 

 

Produtos em Destaque